AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DARIO DE AVILA AGUIRRE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8055338
id BRCRIS_22bf2726fb62b353a1862769e9495c78
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
title AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
spellingShingle AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
Evaluations
Avaliação
DARIO DE AVILA AGUIRRE
title_short AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
title_full AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
title_fullStr AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
title_full_unstemmed AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
title_sort AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS
topic Evaluations
Avaliação
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8055338
author_role author
author DARIO DE AVILA AGUIRRE
author_facet DARIO DE AVILA AGUIRRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5507488962922302
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ANGELO DE MENESES SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1313028025195912
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOSAS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOSAS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOSAS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOSAS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOSAS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOSAS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOSEvaluations2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8055338authorDARIO DE AVILA AGUIRREhttp://lattes.cnpq.br/5507488962922302CARLOS ANGELO DE MENESES SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/1313028025195912UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AGUIRRE, DARIO DE AVILA. AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AGUIRRE, DARIO DE AVILA. AS CAPACITAÇÕES DE LEDORES E TRANSCRITORES PARA INCLUSÃO E ACESSO EM PROCESSOS SELETIVOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DOS EGRESSOS. 2019. Tese.
_version_ 1741890707240517632