Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NIKOLAI BASSANI SANTOS NEVES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_22c46f90b62699e25d8556a83b6b9d17
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
title Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
spellingShingle Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
Meaningful Learning. Electromagnetism. Peer Instruction. Motivation
Aprendizagem Significativa. Eletromagnetismo. Instrução pelos Colegas. Motivação
NIKOLAI BASSANI SANTOS NEVES
title_short Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
title_full Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
title_fullStr Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
title_full_unstemmed Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
title_sort Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação
topic Meaningful Learning. Electromagnetism. Peer Instruction. Motivation
Aprendizagem Significativa. Eletromagnetismo. Instrução pelos Colegas. Motivação
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author NIKOLAI BASSANI SANTOS NEVES
author_facet NIKOLAI BASSANI SANTOS NEVES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GIUSEPPI GAVA CAMILETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8736403052879718
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000274999932
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivaçãoUma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivaçãoUma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivaçãoUma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivaçãoUma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivaçãoUma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivaçãoUma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivaçãoMeaningful Learning. Electromagnetism. Peer Instruction. Motivation2019masterThesisauthorNIKOLAI BASSANI SANTOS NEVESGIUSEPPI GAVA CAMILETTIhttp://lattes.cnpq.br/8736403052879718https://orcid.org/0000000274999932UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEVES, NIKOLAI BASSANI SANTOS. Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEVES, NIKOLAI BASSANI SANTOS. Uma sequência didática para o ensino do eletromagnetismo no Ensino Médio, baseada em pressupostos da Teoria da Aprendizagem Significativa e da motivação. 2019. Tese.
_version_ 1741886170690748416