A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA FORMIGA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7637925
id BRCRIS_22d0b35cf34b28c917d94b653094a068
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
title A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
spellingShingle A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
Textbooks
Livro Didático.
PRISCILA FORMIGA DOS SANTOS
title_short A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
title_full A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
title_fullStr A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
title_full_unstemmed A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
title_sort A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino
topic Textbooks
Livro Didático.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7637925
author_role author
author PRISCILA FORMIGA DOS SANTOS
author_facet PRISCILA FORMIGA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANAINA DE AQUINO FERRAZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0088857026086833
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do femininoA Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do femininoA Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do femininoA Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do femininoA Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do femininoA Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do femininoA Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do femininoTextbooks2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7637925authorPRISCILA FORMIGA DOS SANTOSJANAINA DE AQUINO FERRAZhttp://lattes.cnpq.br/0088857026086833UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, PRISCILA FORMIGA DOS. A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, PRISCILA FORMIGA DOS. A Representação das Mulheres Brasileiras em Livros Didáticos de Português Brasileiro como Língua Adicional: uma análise sobre a construção multimodal do feminino. 2019. Tese.
_version_ 1741886395121664000