Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO RENATO TEIXEIRA BENEVIDES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=558384
id BRCRIS_22f984264d643738ee79bed9a28ae6cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
title Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
spellingShingle Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
Ascensão e oportunidade
Ascensão e oportunidade.
MARCIO RENATO TEIXEIRA BENEVIDES
title_short Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
title_full Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
title_fullStr Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
title_full_unstemmed Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
title_sort Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center
topic Ascensão e oportunidade
Ascensão e oportunidade.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=558384
author_role author
author MARCIO RENATO TEIXEIRA BENEVIDES
author_facet MARCIO RENATO TEIXEIRA BENEVIDES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv SOCIOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SOCIOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExpectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call centerExpectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call centerExpectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call centerExpectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call centerExpectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call centerExpectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call centerExpectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call centerAscensão e oportunidade2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=558384authorMARCIO RENATO TEIXEIRA BENEVIDESUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁSOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BENEVIDES, MARCIO RENATO TEIXEIRA. Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BENEVIDES, MARCIO RENATO TEIXEIRA. Expectatividade e necessidades: as estratégias de adesão, sobrevivência e resistência de jovens trabalhadores do call center. 2014. Tese.
_version_ 1741883191108567040