A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2334a113701b805b35a7be193df4c020
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
spellingShingle A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
Instituição de Ensino
educational institution
HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH
title_short A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title_full A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title_fullStr A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title_sort A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
topic Instituição de Ensino
educational institution
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH
author_facet HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Danilo Soares Monte Mor
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9441501791756016
dc.publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
instname_str FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINOA INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINOA INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINOA INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINOA INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINOA INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINOA INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINOInstituição de Ensino2015masterThesisauthorHILDO ANSELMO GALTER DALMONECHDanilo Soares Monte Morhttp://lattes.cnpq.br/9441501791756016FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DALMONECH, HILDO ANSELMO GALTER. A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALMONECH, HILDO ANSELMO GALTER. A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO. 2015. Tese.
_version_ 1741886170403438592