A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9110806
id BRCRIS_ea8cf040a43e3c82fd43721daa865c12
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
spellingShingle A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
Instituição de Ensino
educational institution
HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH
title_short A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title_full A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title_fullStr A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
title_sort A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
topic Instituição de Ensino
educational institution
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9110806
author_role author
author HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH
author_facet HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9834218228164820
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000154755693
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Danilo Soares Monte Mor
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9441501791756016
dc.publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
publisher.none.fl_str_mv FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
instname_str FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO Instituição de Ensino2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9110806authorHILDO ANSELMO GALTER DALMONECHhttp://lattes.cnpq.br/9834218228164820https://orcid.org/0000000154755693Danilo Soares Monte Morhttp://lattes.cnpq.br/9441501791756016FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DALMONECH, HILDO ANSELMO GALTER. A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALMONECH, HILDO ANSELMO GALTER. A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO . 2016. Tese.
_version_ 1741890649760727040