A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9110806 |
id |
BRCRIS_ea8cf040a43e3c82fd43721daa865c12 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO |
title |
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO |
spellingShingle |
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO Instituição de Ensino educational institution HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH |
title_short |
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO |
title_full |
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO |
title_fullStr |
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO |
title_full_unstemmed |
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO |
title_sort |
A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO |
topic |
Instituição de Ensino educational institution |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9110806 |
author_role |
author |
author |
HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH |
author_facet |
HILDO ANSELMO GALTER DALMONECH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9834218228164820 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000154755693 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Danilo Soares Monte Mor |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9441501791756016 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
instname_str |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO Instituição de Ensino2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9110806authorHILDO ANSELMO GALTER DALMONECHhttp://lattes.cnpq.br/9834218228164820https://orcid.org/0000000154755693Danilo Soares Monte Morhttp://lattes.cnpq.br/9441501791756016FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DALMONECH, HILDO ANSELMO GALTER. A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DALMONECH, HILDO ANSELMO GALTER. A INFLUÊNCIA INDIRETA DO MARKETING BOCA A BOCA NO CRITÉRIO DE ESCOLHA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO . 2016. Tese. |
_version_ |
1741890649760727040 |