A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marisete Maihack Perondi
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7885052
id BRCRIS_2338586c0ff30ed4fcb8129683e7c6cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
title A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
spellingShingle A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
Beginning teachers in Early Childhood Education
Professoras iniciantes na Educação Infantil
Marisete Maihack Perondi
title_short A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
title_full A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
title_fullStr A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
title_full_unstemmed A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
title_sort A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação
topic Beginning teachers in Early Childhood Education
Professoras iniciantes na Educação Infantil
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7885052
author_role author
author Marisete Maihack Perondi
author_facet Marisete Maihack Perondi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9961755525148106
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NADIANE FELDKERCHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0523940598025411
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000282083369
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superaçãoA iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superaçãoA iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superaçãoA iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superaçãoA iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superaçãoA iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superaçãoA iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superaçãoBeginning teachers in Early Childhood Education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7885052authorMarisete Maihack Perondihttp://lattes.cnpq.br/9961755525148106NADIANE FELDKERCHERhttp://lattes.cnpq.br/0523940598025411https://orcid.org/0000000282083369UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Perondi, Marisete Maihack. A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Perondi, Marisete Maihack. A iniciação à docência de professoras atuantes na educação infantil: conquistas, desafios e estratégias de superação. 2019. Tese.
_version_ 1741887608569462784