As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RICARDO ABDALLA BARROS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1717797
id BRCRIS_69739b0d0e3724d7f809e577e7cca3ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
title As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
spellingShingle As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
Beginning Teachers
Professores Iniciantes
RICARDO ABDALLA BARROS
title_short As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
title_full As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
title_fullStr As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
title_full_unstemmed As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
title_sort As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
topic Beginning Teachers
Professores Iniciantes
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1717797
author_role author
author RICARDO ABDALLA BARROS
author_facet RICARDO ABDALLA BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4455670112164880
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ANTONIA RAMOS DE AZEVEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9683880235696496
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoBeginning Teachers2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1717797authorRICARDO ABDALLA BARROShttp://lattes.cnpq.br/4455670112164880MARIA ANTONIA RAMOS DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/9683880235696496UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, RICARDO ABDALLA. As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, RICARDO ABDALLA. As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso. 2014. Tese.
_version_ 1741888676332306432