As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1717797 |
id |
BRCRIS_69739b0d0e3724d7f809e577e7cca3ba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso |
title |
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso |
spellingShingle |
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso Beginning Teachers Professores Iniciantes RICARDO ABDALLA BARROS |
title_short |
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso |
title_full |
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso |
title_fullStr |
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso |
title_sort |
As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso |
topic |
Beginning Teachers Professores Iniciantes |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1717797 |
author_role |
author |
author |
RICARDO ABDALLA BARROS |
author_facet |
RICARDO ABDALLA BARROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4455670112164880 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ANTONIA RAMOS DE AZEVEDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9683880235696496 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoAs implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de casoBeginning Teachers2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1717797authorRICARDO ABDALLA BARROShttp://lattes.cnpq.br/4455670112164880MARIA ANTONIA RAMOS DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/9683880235696496UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARROS, RICARDO ABDALLA. As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARROS, RICARDO ABDALLA. As implicações do Programa 'São Paulo faz escola' no trabalho docente de professores iniciantes: um estudo de caso. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888676332306432 |