História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992475 |
id |
BRCRIS_23546733c08e459556dffb5685d323d8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores |
title |
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores |
spellingShingle |
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores Saberes docentes. Mendelian Genetics. JULIA CHITI PINHEIRO |
title_short |
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores |
title_full |
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores |
title_fullStr |
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores |
title_full_unstemmed |
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores |
title_sort |
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores |
topic |
Saberes docentes. Mendelian Genetics. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992475 |
author_role |
author |
author |
JULIA CHITI PINHEIRO |
author_facet |
JULIA CHITI PINHEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3551608668998297 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000296132918 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDO BASTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9581468058921952 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000316267298 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresSaberes docentes.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992475authorJULIA CHITI PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/3551608668998297https://orcid.org/0000000296132918FERNANDO BASTOShttp://lattes.cnpq.br/9581468058921952https://orcid.org/0000000316267298UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINHEIRO, JULIA CHITI. História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINHEIRO, JULIA CHITI. História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores. 2021. Tese. |
_version_ |
1741886480409690112 |