História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIA CHITI PINHEIRO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992475
id BRCRIS_23546733c08e459556dffb5685d323d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
title História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
spellingShingle História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
Saberes docentes.
Mendelian Genetics.
JULIA CHITI PINHEIRO
title_short História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
title_full História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
title_fullStr História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
title_full_unstemmed História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
title_sort História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores
topic Saberes docentes.
Mendelian Genetics.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992475
author_role author
author JULIA CHITI PINHEIRO
author_facet JULIA CHITI PINHEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3551608668998297
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296132918
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDO BASTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9581468058921952
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000316267298
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresHistória da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professoresSaberes docentes.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10992475authorJULIA CHITI PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/3551608668998297https://orcid.org/0000000296132918FERNANDO BASTOShttp://lattes.cnpq.br/9581468058921952https://orcid.org/0000000316267298UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, JULIA CHITI. História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, JULIA CHITI. História da genética e ensino de biologia: um estudo visando proporcionar subsídios para a reflexão sobre formação de professores. 2021. Tese.
_version_ 1741886480409690112