O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4098022
id BRCRIS_236c490878f5a1b22d8d343fc0dbf056
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
title O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
spellingShingle O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
Epistemologia de Fleck.
Fleck's Epistemology
title_short O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
title_full O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
title_fullStr O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
title_full_unstemmed O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
title_sort O processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de Fleck
topic Epistemologia de Fleck.
Fleck's Epistemology
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4098022
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIMONI TORMOHLEN GEHLEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9099413162597603
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9786-3392
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de FleckO processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de FleckO processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de FleckO processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de FleckO processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de FleckO processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de FleckO processo de Investigação Temática no contexto da formação de professores de ciências: um olhar a partir de FleckEpistemologia de Fleck.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4098022authorSIMONI TORMOHLEN GEHLENhttp://lattes.cnpq.br/9099413162597603https://orcid.org/0000-0002-9786-3392UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890899163480064