Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103252 |
id |
BRCRIS_2382d8e90f17f22e39f7bd01a9dd1492 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos |
title |
Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos |
spellingShingle |
Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos análise da implic HELDER HENRIQUE DA SILVA |
title_short |
Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos |
title_full |
Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos |
title_fullStr |
Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos |
title_full_unstemmed |
Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos |
title_sort |
Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos |
topic |
análise da implic |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103252 |
author_role |
author |
author |
HELDER HENRIQUE DA SILVA |
author_facet |
HELDER HENRIQUE DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6117582155677029 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marilia Novais da Mata Machado MARILIA NOVAIS DA MATA MACHADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6079234945304615 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudosAnálise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudosAnálise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudosAnálise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudosAnálise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudosAnálise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudosAnálise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudosanálise da implic2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103252authorHELDER HENRIQUE DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6117582155677029Marilia Novais da Mata Machadohttp://lattes.cnpq.br/6079234945304615UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, HELDER HENRIQUE DA. Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, HELDER HENRIQUE DA. Análise institucional de intervenções realizadas em duas escolas municipais de Contagem, Minas Gerais: a ordem escolar e os limites à implantação de círculos de estudos. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886034268913664 |