ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA FIGUEIREDO DE SA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2727141
id BRCRIS_23ab5cb8c039bb31b531ae880a617f9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
title ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
spellingShingle ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
Turmas multisseriadas. Heterogeneidade. Estratégias docentes. Alfabetização
CAROLINA FIGUEIREDO DE SA
title_short ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
title_full ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
title_fullStr ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
title_full_unstemmed ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
title_sort ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS
topic Turmas multisseriadas. Heterogeneidade. Estratégias docentes. Alfabetização
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2727141
author_role author
author CAROLINA FIGUEIREDO DE SA
author_facet CAROLINA FIGUEIREDO DE SA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0857154787322623
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CLÁUDIA RODRIGUES GONÇALVES PESSOA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7067577040419696
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENSALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENSALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENSALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENSALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENSALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENSALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENSTurmas multisseriadas. Heterogeneidade. Estratégias docentes. Alfabetização2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2727141authorCAROLINA FIGUEIREDO DE SAhttp://lattes.cnpq.br/0857154787322623ANA CLÁUDIA RODRIGUES GONÇALVES PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/7067577040419696UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SA, CAROLINA FIGUEIREDO DE. ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SA, CAROLINA FIGUEIREDO DE. ALFABETIZAÇÃO EM TURMAS MULTISSERIADAS: ESTRATÉGIAS DOCENTES NO TRATAMENTO DA HETEROGENEIDADE DE APRENDIZAGENS. 2015. Tese.
_version_ 1741885434961592320