O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716219 |
id |
BRCRIS_23c03cc0d68bb817a57085ef1ab607a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title |
O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
spellingShingle |
O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL Learning Aprendizagem |
title_short |
O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full |
O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_fullStr |
O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_full_unstemmed |
O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
title_sort |
O CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
topic |
Learning Aprendizagem |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716219 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA APARECIDA DIAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1131977255034974 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTILO CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTILO CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTILO CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTILO CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTILO CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTILO CORPO COMO SENTIDO, CRIAÇÃO E SIGNIFICADO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTILLearning2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716219authorMARIA APARECIDA DIAShttp://lattes.cnpq.br/1131977255034974UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886854699941888 |