Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4604334 |
id |
BRCRIS_23d8bb40bd23ab0adfb0eb8c2c274339 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico |
title |
Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico |
spellingShingle |
Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico Práticas de letramento. Sujeito crítico. Professor de FLE Pratiques contre l’illettrisme. Sujet critique. Professeur de FLE. SILVIA MARIA SANTOS MARINHO |
title_short |
Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico |
title_full |
Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico |
title_fullStr |
Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico |
title_full_unstemmed |
Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico |
title_sort |
Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico |
topic |
Práticas de letramento. Sujeito crítico. Professor de FLE Pratiques contre l’illettrisme. Sujet critique. Professeur de FLE. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4604334 |
author_role |
author |
author |
SILVIA MARIA SANTOS MARINHO |
author_facet |
SILVIA MARIA SANTOS MARINHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2856221746094091 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELISANGELA SANTANA DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9181473845079796 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000278693746 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CRÍTICA CULTURAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CRÍTICA CULTURAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito críticoPráticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito críticoPráticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito críticoPráticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito críticoPráticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito críticoPráticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito críticoPráticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito críticoPráticas de letramento. Sujeito crítico. Professor de FLE2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4604334authorSILVIA MARIA SANTOS MARINHOhttp://lattes.cnpq.br/2856221746094091ELISANGELA SANTANA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9181473845079796https://orcid.org/0000000278693746UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIACRÍTICA CULTURALCRÍTICA CULTURALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARINHO, SILVIA MARIA SANTOS. Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARINHO, SILVIA MARIA SANTOS. Práticas de Letramento em FLE: ressignificar para formar o sujeito crítico. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886880050315264 |