Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adriana Paula Martins
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=961083
id BRCRIS_23f79aa336e7aa32fb98cbe5af3db261
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
title Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
spellingShingle Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
Epistemological Obstacles. Technical Courses Integrated. Bachelardian Epistemology. Basic Education.
Obstáculo epistemológico. Cursos técnicos integrados. Epistemologia bachelardiana. Educação básica.
Adriana Paula Martins
title_short Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
title_full Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
title_fullStr Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
title_full_unstemmed Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
title_sort Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
topic Epistemological Obstacles. Technical Courses Integrated. Bachelardian Epistemology. Basic Education.
Obstáculo epistemológico. Cursos técnicos integrados. Epistemologia bachelardiana. Educação básica.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=961083
author_role author
author Adriana Paula Martins
author_facet Adriana Paula Martins
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0814979586949643
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9792609309040808
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE UBERABA
instname_str UNIVERSIDADE DE UBERABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaEpistemological Obstacles. Technical Courses Integrated. Bachelardian Epistemology. Basic Education.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=961083authorAdriana Paula Martinshttp://lattes.cnpq.br/0814979586949643SUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDEShttp://lattes.cnpq.br/9792609309040808UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Martins, Adriana Paula. Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Martins, Adriana Paula. Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana. 2013. Tese.
_version_ 1741886061228851200