Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=961083 |
id |
BRCRIS_23f79aa336e7aa32fb98cbe5af3db261 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana |
title |
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana |
spellingShingle |
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana Epistemological Obstacles. Technical Courses Integrated. Bachelardian Epistemology. Basic Education. Obstáculo epistemológico. Cursos técnicos integrados. Epistemologia bachelardiana. Educação básica. Adriana Paula Martins |
title_short |
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana |
title_full |
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana |
title_fullStr |
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana |
title_full_unstemmed |
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana |
title_sort |
Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana |
topic |
Epistemological Obstacles. Technical Courses Integrated. Bachelardian Epistemology. Basic Education. Obstáculo epistemológico. Cursos técnicos integrados. Epistemologia bachelardiana. Educação básica. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=961083 |
author_role |
author |
author |
Adriana Paula Martins |
author_facet |
Adriana Paula Martins |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0814979586949643 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9792609309040808 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaObstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardianaEpistemological Obstacles. Technical Courses Integrated. Bachelardian Epistemology. Basic Education.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=961083authorAdriana Paula Martinshttp://lattes.cnpq.br/0814979586949643SUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDEShttp://lattes.cnpq.br/9792609309040808UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Martins, Adriana Paula. Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Martins, Adriana Paula. Obstáculos ao conhecimento: uma análise de planos de ensino de cursos técnicos integrados ao ensino médio na perspectiva bachelardiana. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886061228851200 |