O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO HAMDAN ALVIM
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3816611
id BRCRIS_23fe38a1303dd6b3190bf33b529dfc24
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
title O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
spellingShingle O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
Imaginário
Imaginary Subjectivation Device
MARCELO HAMDAN ALVIM
title_short O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
title_full O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
title_fullStr O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
title_full_unstemmed O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
title_sort O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
topic Imaginário
Imaginary Subjectivation Device
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3816611
author_role author
author MARCELO HAMDAN ALVIM
author_facet MARCELO HAMDAN ALVIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5651521165063660
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO CESAR MACHADO PINTO
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Comunicação Social
dc.description.course.none.fl_txt_mv Comunicação Social
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaImaginário2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3816611authorMARCELO HAMDAN ALVIMhttp://lattes.cnpq.br/5651521165063660JULIO CESAR MACHADO PINTOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISComunicação SocialComunicação SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVIM, MARCELO HAMDAN. O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVIM, MARCELO HAMDAN. O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica. 2016. Tese.
_version_ 1741884358522830848