O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3816611 |
id |
BRCRIS_23fe38a1303dd6b3190bf33b529dfc24 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica |
title |
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica |
spellingShingle |
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica Imaginário Imaginary Subjectivation Device MARCELO HAMDAN ALVIM |
title_short |
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica |
title_full |
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica |
title_fullStr |
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica |
title_full_unstemmed |
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica |
title_sort |
O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica |
topic |
Imaginário Imaginary Subjectivation Device |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3816611 |
author_role |
author |
author |
MARCELO HAMDAN ALVIM |
author_facet |
MARCELO HAMDAN ALVIM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5651521165063660 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIO CESAR MACHADO PINTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Comunicação Social |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Comunicação Social |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaO FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalíticaImaginário2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3816611authorMARCELO HAMDAN ALVIMhttp://lattes.cnpq.br/5651521165063660JULIO CESAR MACHADO PINTOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISComunicação SocialComunicação SocialPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVIM, MARCELO HAMDAN. O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVIM, MARCELO HAMDAN. O FENÔMENO MIDIÁTICO DO SELFIE COMO DISPOSITIVO DE SUBJETIVAÇÃO IMAGINÁRIO: uma abordagem semiótico-psicanalítica. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884358522830848 |