Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10999285
id BRCRIS_24094647d9d0a9a93792f980f2b530df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
title Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
spellingShingle Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
Complex thinking
Pensamento complexo
title_short Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
title_full Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
title_fullStr Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
title_full_unstemmed Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
title_sort Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
topic Complex thinking
Pensamento complexo
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10999285
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoComplex thinking2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10999285authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889636343480320