Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10999285 |
id |
BRCRIS_24094647d9d0a9a93792f980f2b530df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo |
title |
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo |
spellingShingle |
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo Complex thinking Pensamento complexo |
title_short |
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo |
title_full |
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo |
title_fullStr |
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo |
title_full_unstemmed |
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo |
title_sort |
Da natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempo |
topic |
Complex thinking Pensamento complexo |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10999285 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoDa natureza ℝn+1 às representações ℝ2: possibilidades de entendimento no ensino da estrutura do espaço-tempoComplex thinking2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10999285authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889636343480320 |