PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10727753 |
id |
BRCRIS_24255c4092ffd093bf300d1f028dd65c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores |
title |
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores |
spellingShingle |
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores Teoria Histórico-Cultural. HistoricalCultural Theory |
title_short |
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores |
title_full |
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores |
title_fullStr |
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores |
title_sort |
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores |
topic |
Teoria Histórico-Cultural. HistoricalCultural Theory |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10727753 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitoresTeoria Histórico-Cultural.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10727753authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887616260767744 |