PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10727753
id BRCRIS_24255c4092ffd093bf300d1f028dd65c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
title PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
spellingShingle PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
Teoria Histórico-Cultural.
HistoricalCultural Theory
title_short PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
title_full PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
title_fullStr PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
title_full_unstemmed PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
title_sort PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores
topic Teoria Histórico-Cultural.
HistoricalCultural Theory
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10727753
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitores PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: convergências e discrepâncias na formação de leitoresTeoria Histórico-Cultural.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10727753authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887616260767744