POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLAUCIA SUSANA SANTIN STRAPASSON
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_249e3ea983d351c56fc2701c7bdbd35b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
title POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
spellingShingle POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
GLAUCIA SUSANA SANTIN STRAPASSON
title_short POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
title_full POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
title_fullStr POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
title_full_unstemmed POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
title_sort POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author GLAUCIA SUSANA SANTIN STRAPASSON
author_facet GLAUCIA SUSANA SANTIN STRAPASSON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6773117095602086
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSIMAR SERENA SIQUEIRA ESQUINSANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9661213429808142
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000269182899
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTOPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTOPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTOPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTOPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTOPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTOPOLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO2011masterThesisauthorGLAUCIA SUSANA SANTIN STRAPASSONhttp://lattes.cnpq.br/6773117095602086ROSIMAR SERENA SIQUEIRA ESQUINSANIhttp://lattes.cnpq.br/9661213429808142https://orcid.org/0000000269182899FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv STRAPASSON, GLAUCIA SUSANA SANTIN. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv STRAPASSON, GLAUCIA SUSANA SANTIN. POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES: ESTABELECENDO LEITURAS A PARTIR DE UM CONTEXTO. 2011. Tese.
_version_ 1741890981869912064