(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845704 |
id |
BRCRIS_24bb3abe9ce56470d0373eecc77b1c3c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática |
title |
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática |
spellingShingle |
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática Palavras-chave: Etnomatemática. Formação docente. Desenvolvimento profissional. Educação Infantil. Keywords: Ethnomatematics. Teacher training. Professional development. Early Childhood Education PATRICIA ROMAO FERREIRA |
title_short |
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática |
title_full |
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática |
title_fullStr |
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática |
title_full_unstemmed |
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática |
title_sort |
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática |
topic |
Palavras-chave: Etnomatemática. Formação docente. Desenvolvimento profissional. Educação Infantil. Keywords: Ethnomatematics. Teacher training. Professional development. Early Childhood Education |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845704 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA ROMAO FERREIRA |
author_facet |
PATRICIA ROMAO FERREIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a EtnomatemáticaPalavras-chave: Etnomatemática. Formação docente. Desenvolvimento profissional. Educação Infantil.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845704authorPATRICIA ROMAO FERREIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERREIRA, PATRICIA ROMAO. (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERREIRA, PATRICIA ROMAO. (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888499083116544 |