(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA ROMAO FERREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845704
id BRCRIS_24bb3abe9ce56470d0373eecc77b1c3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
title (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
spellingShingle (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
Palavras-chave: Etnomatemática. Formação docente. Desenvolvimento profissional. Educação Infantil.
Keywords: Ethnomatematics. Teacher training. Professional development. Early Childhood Education
PATRICIA ROMAO FERREIRA
title_short (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
title_full (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
title_fullStr (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
title_full_unstemmed (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
title_sort (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática
topic Palavras-chave: Etnomatemática. Formação docente. Desenvolvimento profissional. Educação Infantil.
Keywords: Ethnomatematics. Teacher training. Professional development. Early Childhood Education
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845704
author_role author
author PATRICIA ROMAO FERREIRA
author_facet PATRICIA ROMAO FERREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática(Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a EtnomatemáticaPalavras-chave: Etnomatemática. Formação docente. Desenvolvimento profissional. Educação Infantil.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845704authorPATRICIA ROMAO FERREIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, PATRICIA ROMAO. (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, PATRICIA ROMAO. (Re)significação dos saberes docentes para a Educação Infantil a partir do diálogo com a Etnomatemática. 2015. Tese.
_version_ 1741888499083116544