A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDENIR PACHECO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3669208
id BRCRIS_24d0284dfc12bfd0f9513616894ff5d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
title A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
spellingShingle A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
Educação ou formação do professor de História.
Education or history teacher training.
EDENIR PACHECO
title_short A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
title_full A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
title_fullStr A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
title_full_unstemmed A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
title_sort A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
topic Educação ou formação do professor de História.
Education or history teacher training.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3669208
author_role author
author EDENIR PACHECO
author_facet EDENIR PACHECO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9516050375103843
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.Educação ou formação do professor de História.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3669208authorEDENIR PACHECOhttp://lattes.cnpq.br/9516050375103843PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PACHECO, EDENIR. A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PACHECO, EDENIR. A PERCEPÇÃO DE EGRESSOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FAFIG (1973 a 1979) SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DAS DISCIPLINAS DE HISTÓRIA DO BRASIL E PRÁTICA DE ENSINO PARA A SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA.. 2016. Tese.
_version_ 1741886243023618048