Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELLINGTON DUTRA DOS REIS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_24ed95240940dc1063ae20d0fe23961d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
title Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
spellingShingle Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
aprendizagem ativa
Active Learning
WELLINGTON DUTRA DOS REIS
title_short Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
title_full Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
title_fullStr Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
title_full_unstemmed Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
title_sort Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo
topic aprendizagem ativa
Active Learning
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author WELLINGTON DUTRA DOS REIS
author_facet WELLINGTON DUTRA DOS REIS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alexandre Lopes de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4563261652431709
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000154609637
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUtilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumoUtilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumoUtilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumoUtilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumoUtilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumoUtilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumoUtilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumoaprendizagem ativa2018masterThesisauthorWELLINGTON DUTRA DOS REISAlexandre Lopes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/4563261652431709https://orcid.org/0000000154609637INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIROENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, WELLINGTON DUTRA DOS. Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, WELLINGTON DUTRA DOS. Utilização do método Instrução pelos colegas (peer instruction) aliado a simulações computacionais para o ensino de fontes de energia: produção, distribuição e consumo. 2018. Tese.
_version_ 1741888787459342336