Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE BARBOSA DA SILVEIRA
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_250eede0248e9257362ad5cf52079870
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
title Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
spellingShingle Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
ALEXANDRE BARBOSA DA SILVEIRA
title_short Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
title_full Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
title_fullStr Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
title_full_unstemmed Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
title_sort Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE BARBOSA DA SILVEIRA
author_facet ALEXANDRE BARBOSA DA SILVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6963715853921830
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCUS VINICIUS DE ARAUJO FONSECA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7722873668622044
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000161771966
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.2003masterThesisauthorALEXANDRE BARBOSA DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6963715853921830MARCUS VINICIUS DE ARAUJO FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/7722873668622044https://orcid.org/0000000161771966UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, ALEXANDRE BARBOSA DA. Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, ALEXANDRE BARBOSA DA. Inovação no varejo de ótica: Abordagem baseada na estrutura de valor do cliente.. 2003. Tese.
_version_ 1741885086608916480