Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LELEA AMARAL
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_250f9471da7128f27d00b2f9c615e462
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
title Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
spellingShingle Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
LELEA AMARAL
title_short Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
title_full Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
title_fullStr Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
title_full_unstemmed Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
title_sort Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author LELEA AMARAL
author_facet LELEA AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6088902657299137
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professoresProfessor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professoresProfessor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professoresProfessor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professoresProfessor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professoresProfessor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professoresProfessor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores2004doctoralThesisauthorLELEA AMARALhttp://lattes.cnpq.br/6088902657299137PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, LELEA. Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, LELEA. Professor(A) com letras maiúsculas: um estudo sobre desenvolvimento da consciência crítica de professores. 2004. Tese.
_version_ 1741885419362975744