A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA NASCIMENTO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2657736
id BRCRIS_252ea52cf4699a66d509c43bffaa6b2d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
title A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
spellingShingle A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
axiological positioning.
posicionamento axiológico
MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA NASCIMENTO
title_short A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
title_full A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
title_fullStr A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
title_full_unstemmed A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
title_sort A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
topic axiological positioning.
posicionamento axiológico
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2657736
author_role author
author MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA NASCIMENTO
author_facet MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0396854571010883
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1229756282364483
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioaxiological positioning.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2657736authorMARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/0396854571010883MARIA DE FATIMA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1229756282364483UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA. A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA. A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio. 2015. Tese.
_version_ 1741888678051971072