A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2657736 |
id |
BRCRIS_252ea52cf4699a66d509c43bffaa6b2d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio |
title |
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio |
spellingShingle |
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio axiological positioning. posicionamento axiológico MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA NASCIMENTO |
title_short |
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio |
title_full |
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio |
title_fullStr |
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio |
title_full_unstemmed |
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio |
title_sort |
A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio |
topic |
axiological positioning. posicionamento axiológico |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2657736 |
author_role |
author |
author |
MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA NASCIMENTO |
author_facet |
MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA NASCIMENTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0396854571010883 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE FATIMA ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1229756282364483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioA construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médioaxiological positioning.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2657736authorMARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/0396854571010883MARIA DE FATIMA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/1229756282364483UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NASCIMENTO, MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA. A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NASCIMENTO, MARCELA REGINA VASCONCELOS DA SILVA. A construção do sentido em dissertações argumentativas: ressignificando a produção escrita no ensino médio. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888678051971072 |