A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Manuela Fonseca Grangeiro
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997528
id BRCRIS_253669d0cbf5afa76610e3ebc868c107
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
title A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
spellingShingle A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
Complexidade.
Complexity.
Manuela Fonseca Grangeiro
title_short A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
title_full A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
title_fullStr A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
title_sort A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR
topic Complexidade.
Complexity.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997528
author_role author
author Manuela Fonseca Grangeiro
author_facet Manuela Fonseca Grangeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3345222186097112
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Socorro Lucena Lima
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1596146508437623
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIORA DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIORA DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIORA DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIORA DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIORA DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIORA DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIORComplexidade.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997528authorManuela Fonseca Grangeirohttp://lattes.cnpq.br/3345222186097112Maria Socorro Lucena Limahttp://lattes.cnpq.br/1596146508437623UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Grangeiro, Manuela Fonseca. A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Grangeiro, Manuela Fonseca. A DIDÁTICA DO PROFESSOR FORMADOR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO SUPERIOR. 2017. Tese.
_version_ 1741882919428816896