Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ILMA MARIA FERNANDES SOARES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3599093
id BRCRIS_4beb639b2b278077af3b4a5c9f35a8de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
title Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
spellingShingle Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
complexity
complexidade
ILMA MARIA FERNANDES SOARES
title_short Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
title_full Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
title_fullStr Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
title_full_unstemmed Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
title_sort Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas
topic complexity
complexidade
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3599093
author_role author
author ILMA MARIA FERNANDES SOARES
author_facet ILMA MARIA FERNANDES SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2687423661980745
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA REGINA SOARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6930897392963679
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturasQuem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturasQuem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturasQuem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturasQuem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturasQuem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturasQuem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturascomplexity2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3599093authorILMA MARIA FERNANDES SOAREShttp://lattes.cnpq.br/2687423661980745SANDRA REGINA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/6930897392963679UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, ILMA MARIA FERNANDES. Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, ILMA MARIA FERNANDES. Quem sabe ensina: o papel do formador de professores na perspectiva de docentes de licenciaturas. 2015. Tese.
_version_ 1741885848835588096