AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDUARDO ROBERTO BATISTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3611864
id BRCRIS_2548fc120e9dd1a9b411d7497537cb00
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
title AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
spellingShingle AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
Acarajé. Alimentação. Práticas de marketing. Simbolismo. Feira Hippie
Acarajé. Food. Marketing practices. Symbolism. Fair
EDUARDO ROBERTO BATISTA
title_short AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
title_full AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
title_fullStr AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
title_full_unstemmed AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
title_sort AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie
topic Acarajé. Alimentação. Práticas de marketing. Simbolismo. Feira Hippie
Acarajé. Food. Marketing practices. Symbolism. Fair
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3611864
author_role author
author EDUARDO ROBERTO BATISTA
author_facet EDUARDO ROBERTO BATISTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7441394758288615
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE BRAGANCA DE MATOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6190649169841907
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira HippieAFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira HippieAFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira HippieAFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira HippieAFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira HippieAFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira HippieAFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira HippieAcarajé. Alimentação. Práticas de marketing. Simbolismo. Feira Hippie2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3611864authorEDUARDO ROBERTO BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/7441394758288615ELIANE BRAGANCA DE MATOShttp://lattes.cnpq.br/6190649169841907CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BATISTA, EDUARDO ROBERTO. AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BATISTA, EDUARDO ROBERTO. AFASTAMENTOS E PROXIMIDADES: práticas de marketing nos tabuleiros das baianas de acarajé da Feira Hippie. 2016. Tese.
_version_ 1741886737074880512