UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_257882446ed7723dfbb639bb2b6f701e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
title UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
spellingShingle UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
title_short UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
title_full UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
title_fullStr UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
title_full_unstemmed UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
title_sort UMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMERUMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMERUMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMERUMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMERUMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMERUMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMERUMA ANÁLISE DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BUSINESS-TO-CONSUMER2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885838451539968