COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d50998db54b2b00d8a00ebf7b8f28d62
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
title COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
spellingShingle COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
title_short COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
title_full COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
title_fullStr COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
title_full_unstemmed COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
title_sort COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ONÉSIMO DE OLIVEIRA CARDOSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1820301166948025
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET2001masterThesisauthorONÉSIMO DE OLIVEIRA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/1820301166948025PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890675878658048