COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET
Data de Publicação: | 2001 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d50998db54b2b00d8a00ebf7b8f28d62 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET |
title |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET |
spellingShingle |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET |
title_short |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET |
title_full |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET |
title_fullStr |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET |
title_full_unstemmed |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET |
title_sort |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ONÉSIMO DE OLIVEIRA CARDOSO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1820301166948025 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNETCOMÉRCIO ELETRÔNICO: BUSINESS TO CONSUMER- UM ESTUDO SOBRE AQUISIÇÃO DE PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET2001masterThesisauthorONÉSIMO DE OLIVEIRA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/1820301166948025PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890675878658048 |