INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELSO FRADE
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_25a2aabf20a6adbf3640e356d22fbabb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
title INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
spellingShingle INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
CELSO FRADE
title_short INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
title_full INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
title_fullStr INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
title_full_unstemmed INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
title_sort INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
publishDate 1994
format masterThesis
author_role author
author CELSO FRADE
author_facet CELSO FRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0057662923368490
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Heloisa Collins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1039632076999149
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA1994masterThesisauthorCELSO FRADEhttp://lattes.cnpq.br/0057662923368490Heloisa Collinshttp://lattes.cnpq.br/1039632076999149PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRADE, CELSO. INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA. 1994. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRADE, CELSO. INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA. 1994. Tese.
_version_ 1741885750594502656