INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_25a2aabf20a6adbf3640e356d22fbabb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA |
title |
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA |
spellingShingle |
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA CELSO FRADE |
title_short |
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA |
title_full |
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA |
title_fullStr |
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA |
title_full_unstemmed |
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA |
title_sort |
INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA |
publishDate |
1994 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CELSO FRADE |
author_facet |
CELSO FRADE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0057662923368490 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Heloisa Collins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1039632076999149 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICAINSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA1994masterThesisauthorCELSO FRADEhttp://lattes.cnpq.br/0057662923368490Heloisa Collinshttp://lattes.cnpq.br/1039632076999149PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FRADE, CELSO. INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA. 1994. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FRADE, CELSO. INSTRUCAO GRAMATICAL NO ENSINO DE INGLES COMO LINGUA ESTRANGEIRA: INVESTIGACAO E CRITICA. 1994. Tese. |
_version_ |
1741885750594502656 |