GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_25a92002b431285de098e23ee82edacc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS |
title |
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS |
spellingShingle |
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS ROSELMA LUCCHESE |
title_short |
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS |
title_full |
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS |
title_fullStr |
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS |
title_full_unstemmed |
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS |
title_sort |
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSELMA LUCCHESE |
author_facet |
ROSELMA LUCCHESE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7724050962516097 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6722-2191 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Sônia Barros |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7458672370940105 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS2000masterThesisauthorROSELMA LUCCHESEhttp://lattes.cnpq.br/7724050962516097https://orcid.org/0000-0001-6722-2191ª Sônia Barroshttp://lattes.cnpq.br/7458672370940105UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LUCCHESE, ROSELMA. GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LUCCHESE, ROSELMA. GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS. 2000. Tese. |
_version_ |
1741888287049515008 |