GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSELMA LUCCHESE
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_25a92002b431285de098e23ee82edacc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
title GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
spellingShingle GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
ROSELMA LUCCHESE
title_short GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
title_full GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
title_fullStr GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
title_full_unstemmed GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
title_sort GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author ROSELMA LUCCHESE
author_facet ROSELMA LUCCHESE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7724050962516097
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6722-2191
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Sônia Barros
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7458672370940105
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTASGRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS2000masterThesisauthorROSELMA LUCCHESEhttp://lattes.cnpq.br/7724050962516097https://orcid.org/0000-0001-6722-2191ª Sônia Barroshttp://lattes.cnpq.br/7458672370940105UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LUCCHESE, ROSELMA. GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LUCCHESE, ROSELMA. GRUPO OPERATIVO COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UM ESPAÇO CONTINENTE DAS VIVÊNCIAS DOS ALUNOS QUARTANISTAS. 2000. Tese.
_version_ 1741888287049515008