DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699315 |
id |
BRCRIS_25e4c1b46ccd19415f2430b0acb868ce |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA |
title |
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA |
spellingShingle |
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA school failure fracasso escolar MINNA GONDIM MARQUES RODRIGUES |
title_short |
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA |
title_full |
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA |
title_fullStr |
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA |
title_full_unstemmed |
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA |
title_sort |
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA |
topic |
school failure fracasso escolar |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699315 |
author_role |
author |
author |
MINNA GONDIM MARQUES RODRIGUES |
author_facet |
MINNA GONDIM MARQUES RODRIGUES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4281995473796905 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carmen Lucia Vidal Perez |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0646181238100482 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLAschool failure2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699315authorMINNA GONDIM MARQUES RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/4281995473796905Carmen Lucia Vidal Perezhttp://lattes.cnpq.br/0646181238100482UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, MINNA GONDIM MARQUES. DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, MINNA GONDIM MARQUES. DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890446588641280 |