DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MINNA GONDIM MARQUES RODRIGUES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699315
id BRCRIS_25e4c1b46ccd19415f2430b0acb868ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
title DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
spellingShingle DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
school failure
fracasso escolar
MINNA GONDIM MARQUES RODRIGUES
title_short DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
title_full DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
title_fullStr DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
title_full_unstemmed DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
title_sort DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA
topic school failure
fracasso escolar
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699315
author_role author
author MINNA GONDIM MARQUES RODRIGUES
author_facet MINNA GONDIM MARQUES RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4281995473796905
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Lucia Vidal Perez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0646181238100482
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLADE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLAschool failure2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7699315authorMINNA GONDIM MARQUES RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/4281995473796905Carmen Lucia Vidal Perezhttp://lattes.cnpq.br/0646181238100482UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, MINNA GONDIM MARQUES. DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, MINNA GONDIM MARQUES. DE CONVERSA EM CONVERSA: O COTIDIANO EM UMA PESQUISA NARRATIVA COM AS PROFESSORAS NA ESCOLA. 2019. Tese.
_version_ 1741890446588641280