O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=164407 |
id |
BRCRIS_2607fd8e7c667cb4fa13c7237859aa48 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO |
title |
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO |
spellingShingle |
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO Impressos Promocionais, Vendas, Modelo Tobit Store Flyers, Sales, Tobit model. VANESSA PACHECO GRILLO |
title_short |
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO |
title_full |
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO |
title_fullStr |
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO |
title_full_unstemmed |
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO |
title_sort |
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO |
topic |
Impressos Promocionais, Vendas, Modelo Tobit Store Flyers, Sales, Tobit model. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=164407 |
author_role |
author |
author |
VANESSA PACHECO GRILLO |
author_facet |
VANESSA PACHECO GRILLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7820942371998393 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
instname_str |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOImpressos Promocionais, Vendas, Modelo Tobit2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=164407authorVANESSA PACHECO GRILLOhttp://lattes.cnpq.br/7820942371998393FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRILLO, VANESSA PACHECO. O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRILLO, VANESSA PACHECO. O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887208395112448 |