O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA PACHECO GRILLO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=164407
id BRCRIS_2607fd8e7c667cb4fa13c7237859aa48
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
title O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
spellingShingle O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
Impressos Promocionais, Vendas, Modelo Tobit
Store Flyers, Sales, Tobit model.
VANESSA PACHECO GRILLO
title_short O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
title_full O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
title_fullStr O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
title_full_unstemmed O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
title_sort O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO
topic Impressos Promocionais, Vendas, Modelo Tobit
Store Flyers, Sales, Tobit model.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=164407
author_role author
author VANESSA PACHECO GRILLO
author_facet VANESSA PACHECO GRILLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7820942371998393
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOO IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADOImpressos Promocionais, Vendas, Modelo Tobit2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=164407authorVANESSA PACHECO GRILLOhttp://lattes.cnpq.br/7820942371998393FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GRILLO, VANESSA PACHECO. O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRILLO, VANESSA PACHECO. O IMPACTO DO USO DE IMPRESSOS PROMOCIONAIS NAS VENDAS DE UM SUPERMERCADO. 2013. Tese.
_version_ 1741887208395112448