As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUELEN DE PONTES ALEXANDRE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655082
id BRCRIS_2647c5e65832be43112b42a6c0469421
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
title As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
spellingShingle As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
Inovação.
innovación
SUELEN DE PONTES ALEXANDRE
title_short As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
title_full As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
title_fullStr As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
title_full_unstemmed As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
title_sort As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
topic Inovação.
innovación
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655082
author_role author
author SUELEN DE PONTES ALEXANDRE
author_facet SUELEN DE PONTES ALEXANDRE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4114877226118396
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5890-4921
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURICIO PEDRO DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8324280608314256
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296094579
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)Inovação.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655082authorSUELEN DE PONTES ALEXANDREhttp://lattes.cnpq.br/4114877226118396https://orcid.org/0000-0002-5890-4921MAURICIO PEDRO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8324280608314256https://orcid.org/0000000296094579UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALEXANDRE, SUELEN DE PONTES. As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALEXANDRE, SUELEN DE PONTES. As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). 2019. Tese.
_version_ 1741888903705526272