As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655082 |
id |
BRCRIS_2647c5e65832be43112b42a6c0469421 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) |
title |
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) |
spellingShingle |
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) Inovação. innovación SUELEN DE PONTES ALEXANDRE |
title_short |
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) |
title_full |
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) |
title_fullStr |
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) |
title_full_unstemmed |
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) |
title_sort |
As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana) |
topic |
Inovação. innovación |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655082 |
author_role |
author |
author |
SUELEN DE PONTES ALEXANDRE |
author_facet |
SUELEN DE PONTES ALEXANDRE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4114877226118396 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5890-4921 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAURICIO PEDRO DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8324280608314256 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000296094579 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana)Inovação.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7655082authorSUELEN DE PONTES ALEXANDREhttp://lattes.cnpq.br/4114877226118396https://orcid.org/0000-0002-5890-4921MAURICIO PEDRO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8324280608314256https://orcid.org/0000000296094579UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALEXANDRE, SUELEN DE PONTES. As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALEXANDRE, SUELEN DE PONTES. As perspectivas das epistemologias contra-hegemônicas do ensino superior na tríplice fronteira: um estudo da Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). 2019. Tese. |
_version_ |
1741888903705526272 |