Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2667d868fc88feed85574547087d21d7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa |
title |
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa |
spellingShingle |
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa JOSE VALDENI DE LIMA ANA MARLI BULEGON |
title_short |
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa |
title_full |
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa |
title_fullStr |
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa |
title_full_unstemmed |
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa |
title_sort |
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa |
publishDate |
2011 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
JOSE VALDENI DE LIMA ANA MARLI BULEGON |
author_facet |
JOSE VALDENI DE LIMA ANA MARLI BULEGON |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1675315368809161 http://lattes.cnpq.br/1315096515847809 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4595-7709 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIANE MARGARIDA ROCKENBACH TAROUCO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0878410768350416 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa2011doctoralThesisauthorJOSE VALDENI DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1675315368809161https://orcid.org/0000-0002-4595-7709LIANE MARGARIDA ROCKENBACH TAROUCOhttp://lattes.cnpq.br/0878410768350416UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, JOSE VALDENI DE. Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, JOSE VALDENI DE. Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa. 2011. Tese. |
_version_ |
1741887649583464448 |