Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JOSE VALDENI DE LIMA, ANA MARLI BULEGON
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2667d868fc88feed85574547087d21d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
title Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
spellingShingle Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
JOSE VALDENI DE LIMA
ANA MARLI BULEGON
title_short Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
title_full Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
title_fullStr Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
title_full_unstemmed Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
title_sort Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
author JOSE VALDENI DE LIMA
ANA MARLI BULEGON
author_facet JOSE VALDENI DE LIMA
ANA MARLI BULEGON
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1675315368809161
http://lattes.cnpq.br/1315096515847809
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4595-7709
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIANE MARGARIDA ROCKENBACH TAROUCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0878410768350416
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem SignificativaContribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa2011doctoralThesisauthorJOSE VALDENI DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1675315368809161https://orcid.org/0000-0002-4595-7709LIANE MARGARIDA ROCKENBACH TAROUCOhttp://lattes.cnpq.br/0878410768350416UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, JOSE VALDENI DE. Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, JOSE VALDENI DE. Contribuições dos Objetos de Aprendizagem, no ensino de Física, como recursos didáticos para a construção e/ou desenvolvimento do Pensamento Crítico e da Aprendizagem Significativa. 2011. Tese.
_version_ 1741887649583464448