O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657190 |
id |
BRCRIS_26b78c41e4361a2dd5b2b26dff4c36a7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS |
title |
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS |
spellingShingle |
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS Experiência formativa Formative experience THIAGO MENDONCA |
title_short |
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS |
title_full |
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS |
title_fullStr |
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS |
title_full_unstemmed |
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS |
title_sort |
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS |
topic |
Experiência formativa Formative experience |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657190 |
author_role |
author |
author |
THIAGO MENDONCA |
author_facet |
THIAGO MENDONCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0736864316823856 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2297-4474 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WASHINGTON LUIZ PACHECO DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4152572965541626 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1283-3021 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSExperiência formativa2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657190authorTHIAGO MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/0736864316823856https://orcid.org/0000-0003-2297-4474WASHINGTON LUIZ PACHECO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/4152572965541626https://orcid.org/0000-0002-1283-3021UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDONCA, THIAGO. O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDONCA, THIAGO. O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888582077906944 |