O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO MENDONCA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657190
id BRCRIS_26b78c41e4361a2dd5b2b26dff4c36a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
title O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
spellingShingle O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
Experiência formativa
Formative experience
THIAGO MENDONCA
title_short O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
title_full O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
title_fullStr O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
title_full_unstemmed O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
title_sort O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS
topic Experiência formativa
Formative experience
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657190
author_role author
author THIAGO MENDONCA
author_facet THIAGO MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0736864316823856
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2297-4474
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WASHINGTON LUIZ PACHECO DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4152572965541626
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1283-3021
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSO FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOSExperiência formativa2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657190authorTHIAGO MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/0736864316823856https://orcid.org/0000-0003-2297-4474WASHINGTON LUIZ PACHECO DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/4152572965541626https://orcid.org/0000-0002-1283-3021UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, THIAGO. O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, THIAGO. O FORMAR-SE PROFESSOR EM UM PEQUENO GRUPO DE PESQUISA NA INTERFACE UNIVERSIDADE-ESCOLA SOB A PERSPECTIVA DA FENOMENOLOGIA E DA PSICANÁLISE DE GRUPOS. 2016. Tese.
_version_ 1741888582077906944