Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA MOURA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5132942
id BRCRIS_2ccba4521803c018c0e22348f5fce73c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
title Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
spellingShingle Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
Experiência formativa
Formative experience
GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA MOURA
title_short Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
title_full Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
title_fullStr Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
title_full_unstemmed Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
title_sort Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
topic Experiência formativa
Formative experience
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5132942
author_role author
author GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA MOURA
author_facet GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7427302435017373
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO SIDNEI ALVES MACEDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4548303459275924
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Experiência formativa2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5132942authorGERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/7427302435017373ROBERTO SIDNEI ALVES MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/4548303459275924UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA. Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA. Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.. 2017. Tese.
_version_ 1741884255420547072