Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5132942 |
id |
BRCRIS_2ccba4521803c018c0e22348f5fce73c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. |
title |
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. |
spellingShingle |
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. Experiência formativa Formative experience GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA MOURA |
title_short |
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. |
title_full |
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. |
title_fullStr |
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. |
title_full_unstemmed |
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. |
title_sort |
Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo. |
topic |
Experiência formativa Formative experience |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5132942 |
author_role |
author |
author |
GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA MOURA |
author_facet |
GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7427302435017373 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBERTO SIDNEI ALVES MACEDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4548303459275924 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.Experiência formativa2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5132942authorGERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA MOURAhttp://lattes.cnpq.br/7427302435017373ROBERTO SIDNEI ALVES MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/4548303459275924UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURA, GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA. Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURA, GERUSA DO LIVRAMENTO CARNEIRO DE OLIVEIRA. Formação do pedagogo e o pedagogo em formação: contrastes entre a(s) politica(s) de sentido de formação nas diretrizes curriculares nacionais e as experiencias formativas compreendidas na cotidianidade dos atos de currículo.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884255420547072 |