Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Grisiê de Mattos Gründling
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=105953
id BRCRIS_26cd7a62350a2b4ae81c99b93de8b309
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
title Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
spellingShingle Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
Textbook.
Livro didático
Grisiê de Mattos Gründling
title_short Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
title_full Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
title_fullStr Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
title_full_unstemmed Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
title_sort Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa
topic Textbook.
Livro didático
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=105953
author_role author
author Grisiê de Mattos Gründling
author_facet Grisiê de Mattos Gründling
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9644135214873995
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ONICI CLARO FLÔRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7075608298083090
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInterpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua PortuguesaInterpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua PortuguesaInterpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua PortuguesaInterpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua PortuguesaInterpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua PortuguesaInterpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua PortuguesaInterpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua PortuguesaTextbook.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=105953authorGrisiê de Mattos Gründlinghttp://lattes.cnpq.br/9644135214873995ONICI CLARO FLÔREShttp://lattes.cnpq.br/7075608298083090UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gründling, Grisiê de Mattos. Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gründling, Grisiê de Mattos. Interpretação / Compreensão: um olhar sobre as práticas de leitura propostas no livro didático de Língua Portuguesa. 2013. Tese.
_version_ 1741883798524526592