Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5231020 |
id |
BRCRIS_26e78e52ac472d16ff424e5860416880 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição |
title |
Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição |
spellingShingle |
Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição Cognitive Social Theory Teoria Social Cognitiva MARCIA SENNA DE SOUZA |
title_short |
Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição |
title_full |
Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição |
title_fullStr |
Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição |
title_full_unstemmed |
Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição |
title_sort |
Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição |
topic |
Cognitive Social Theory Teoria Social Cognitiva |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5231020 |
author_role |
author |
author |
MARCIA SENNA DE SOUZA |
author_facet |
MARCIA SENNA DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAUREN PORCIUNCULA MOREIRA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8922557481979497 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAutoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuiçãoAutoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuiçãoAutoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuiçãoAutoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuiçãoAutoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuiçãoAutoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuiçãoAutoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuiçãoCognitive Social Theory2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5231020authorMARCIA SENNA DE SOUZAMAUREN PORCIUNCULA MOREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8922557481979497UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, MARCIA SENNA DE. Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, MARCIA SENNA DE. Autoeficácia estatística de estudantes de graduação: comparação entre áreas do conhecimento, relação com desempenho e fatores de atribuição. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883727505522688 |