Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANE DUTRA DA ROSA SILVANO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7835087
id BRCRIS_26ee0e12a90158ed712c5aa26308e0e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
title Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
spellingShingle Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
Reading comprehension strategies.
Estratégias de compreensão leitora
JULIANE DUTRA DA ROSA SILVANO
title_short Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
title_full Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
title_fullStr Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
title_sort Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental
topic Reading comprehension strategies.
Estratégias de compreensão leitora
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7835087
author_role author
author JULIANE DUTRA DA ROSA SILVANO
author_facet JULIANE DUTRA DA ROSA SILVANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2191959796415169
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2645-3406
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DALVA MARIA ALVES GODOY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7843976392733559
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9920-8343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamentalProcessos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamentalProcessos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamentalProcessos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamentalProcessos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamentalProcessos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamentalProcessos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamentalReading comprehension strategies.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7835087authorJULIANE DUTRA DA ROSA SILVANOhttp://lattes.cnpq.br/2191959796415169https://orcid.org/0000-0003-2645-3406DALVA MARIA ALVES GODOYhttp://lattes.cnpq.br/7843976392733559https://orcid.org/0000-0001-9920-8343UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVANO, JULIANE DUTRA DA ROSA. Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVANO, JULIANE DUTRA DA ROSA. Processos e estratégias de compreensão: o ensino de compreensão de leitura no 4º ano do ensino fundamental. 2019. Tese.
_version_ 1741890823979532288