A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA FACCIENDA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7677727
id BRCRIS_26f308507bae21ea4a9b853cd03d4b14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Desenvolvimento Simbólico
Symbolic Development
MONICA FACCIENDA
title_short A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Desenvolvimento Simbólico
Symbolic Development
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7677727
author_role author
author MONICA FACCIENDA
author_facet MONICA FACCIENDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0503115452447371
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriana Dickel
ADRIANA DICKEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1371923233740319
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTILA CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTILA CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTILA CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTILA CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTILA CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTILA CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTILDesenvolvimento Simbólico2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7677727authorMONICA FACCIENDAhttp://lattes.cnpq.br/0503115452447371Adriana Dickelhttp://lattes.cnpq.br/1371923233740319FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FACCIENDA, MONICA. A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FACCIENDA, MONICA. A CRIANÇA E OS PRECURSORES DA LINGUAGEM ESCRITA: INTERAÇÕES PROPULSORAS DO DESENVOLVIMENTO SIMBÓLICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
_version_ 1741885894666747904