O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARE CRISTIANE HAMMES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3129859
id BRCRIS_9978b7d0687bcea8e35eee9870586031
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
title O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
spellingShingle O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
Symbolic Language
Linguagem simbólica
CARE CRISTIANE HAMMES
title_short O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
title_full O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
title_fullStr O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
title_full_unstemmed O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
title_sort O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA
topic Symbolic Language
Linguagem simbólica
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3129859
author_role author
author CARE CRISTIANE HAMMES
author_facet CARE CRISTIANE HAMMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8359274621526297
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jucimara Silva Rojas
JUCIMARA SILVA ROJAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1651972293796814
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIAO OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIAO OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIAO OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIAO OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIAO OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIAO OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIASymbolic Language2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3129859authorCARE CRISTIANE HAMMEShttp://lattes.cnpq.br/8359274621526297Jucimara Silva Rojashttp://lattes.cnpq.br/1651972293796814FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HAMMES, CARE CRISTIANE. O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HAMMES, CARE CRISTIANE. O OLHAR INTERDISCIPLINAR NA PRÁTICA DOCENTE EM GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: LINGUAGEM SIMBÓLICA EM FENOMENOLOGIA. 2015. Tese.
_version_ 1741888795729461248