Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7731332 |
id |
BRCRIS_26fb2de62efa94efd18010ac32cf5fc1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade |
title |
Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade |
spellingShingle |
Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade Pedagogia Decolonial. Decolonial Pedagogy. THAIS TAVARES NOGUEIRA |
title_short |
Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade |
title_full |
Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade |
title_fullStr |
Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade |
title_full_unstemmed |
Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade |
title_sort |
Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade |
topic |
Pedagogia Decolonial. Decolonial Pedagogy. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7731332 |
author_role |
author |
author |
THAIS TAVARES NOGUEIRA |
author_facet |
THAIS TAVARES NOGUEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3745182308755855 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000196100679 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidadePráticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidadePráticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidadePráticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidadePráticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidadePráticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidadePráticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidadePedagogia Decolonial.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7731332authorTHAIS TAVARES NOGUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3745182308755855https://orcid.org/0000000196100679UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NOGUEIRA, THAIS TAVARES. Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NOGUEIRA, THAIS TAVARES. Práticas educativas da pajelança na ilha de Colares (PA): resistência, saberes e ancestralidade. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886407465500672 |