CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alan Serafim Ferrreira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6550770
id BRCRIS_54d377b1c5213fa5c72e303401c148ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
spellingShingle CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Pedagogia Decolonial.
Decolonial Pedagogy.
Alan Serafim Ferrreira
title_short CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title_full CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title_fullStr CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title_full_unstemmed CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
title_sort CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA
topic Pedagogia Decolonial.
Decolonial Pedagogy.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6550770
author_role author
author Alan Serafim Ferrreira
author_facet Alan Serafim Ferrreira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1488827016724635
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Regina Sales
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6700481146248917
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5691-0255
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIACARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIACARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIACARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIACARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIACARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIACARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIAPedagogia Decolonial.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6550770authorAlan Serafim Ferrreirahttp://lattes.cnpq.br/1488827016724635Sandra Regina Saleshttp://lattes.cnpq.br/6700481146248917https://orcid.org/0000-0001-5691-0255UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ferrreira, Alan Serafim. CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ferrreira, Alan Serafim. CARTOGRAFIAS “OUTRAS” NA EJA: POR UMA PRÁTICA DECOLONIAL NO ENSINO DE GEOGRAFIA. 2018. Tese.
_version_ 1741885279183044608