Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JONAS EMANUEL PINTO MAGALHAES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1386809
id BRCRIS_26feea38eb1450a9aecb9106a94471db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
title Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
spellingShingle Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
Saberes docentes. Reflexividade. Alfabetização. Profissionalidade docente.
Teachers Knowledge. Reflexivity. Literacy. Teachers’ Professionalism.
JONAS EMANUEL PINTO MAGALHAES
title_short Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
title_full Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
title_fullStr Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
title_full_unstemmed Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
title_sort Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias
topic Saberes docentes. Reflexividade. Alfabetização. Profissionalidade docente.
Teachers Knowledge. Reflexivity. Literacy. Teachers’ Professionalism.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1386809
author_role author
author JONAS EMANUEL PINTO MAGALHAES
author_facet JONAS EMANUEL PINTO MAGALHAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7065247310849103
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISE NOGUEIRA RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3796863111902233
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5439-3258
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO HUMANA
dc.description.course.none.fl_txt_mv POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO HUMANA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teoriasOs professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teoriasOs professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teoriasOs professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teoriasOs professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teoriasOs professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teoriasOs professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teoriasSaberes docentes. Reflexividade. Alfabetização. Profissionalidade docente.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1386809authorJONAS EMANUEL PINTO MAGALHAEShttp://lattes.cnpq.br/7065247310849103MARISE NOGUEIRA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/3796863111902233https://orcid.org/0000-0001-5439-3258UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPOLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO HUMANAPOLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO HUMANAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAGALHAES, JONAS EMANUEL PINTO. Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAGALHAES, JONAS EMANUEL PINTO. Os professores e a alfabetização: saberes docentes no entrecruzamento de experiências, práticas e teorias. 2014. Tese.
_version_ 1741890287002714112