O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1433373
id BRCRIS_270915fa2af72d17909078c5ebbf3355
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
title O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
spellingShingle O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
Pedagogy. Distance Education. Tutoring. Tutor. Open University of Brazil.
Pedagogia. Educação a Distância. Tutoria. Tutor. Universidade Aberta do Brasil.
FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA
title_short O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
title_full O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
title_fullStr O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
title_full_unstemmed O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
title_sort O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO
topic Pedagogy. Distance Education. Tutoring. Tutor. Open University of Brazil.
Pedagogia. Educação a Distância. Tutoria. Tutor. Universidade Aberta do Brasil.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1433373
author_role author
author FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA
author_facet FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7845155325015919
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA MARIA DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5931468797076374
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4979-5070
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃOO TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃOO TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃOO TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃOO TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃOO TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃOO TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃOPedagogy. Distance Education. Tutoring. Tutor. Open University of Brazil.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1433373authorFRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7845155325015919CLAUDIA MARIA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5931468797076374https://orcid.org/0000-0003-4979-5070UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE. O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, FRANCISNAINE PRISCILA MARTINS DE. O TUTOR NOS CURSOS DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: CARACTERÍSTICAS DA TUTORIA E ASPECTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO. 2014. Tese.
_version_ 1741887311934652416