PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654840 |
id |
BRCRIS_27260984a4543a24cd532f96923dad43 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE |
title |
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE |
spellingShingle |
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE Communication. YouTube. Social media influencer. Youtubers. Hypermodernity. Comunicação. YouTube. Influenciadores digitais. Youtubers. Hipermodernidade. |
title_short |
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE |
title_full |
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE |
title_fullStr |
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE |
title_full_unstemmed |
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE |
title_sort |
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE |
topic |
Communication. YouTube. Social media influencer. Youtubers. Hypermodernity. Comunicação. YouTube. Influenciadores digitais. Youtubers. Hipermodernidade. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654840 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBECommunication. YouTube. Social media influencer. Youtubers. Hypermodernity.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654840authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883152571301888 |