PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654840
id BRCRIS_27260984a4543a24cd532f96923dad43
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
title PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
spellingShingle PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
Communication. YouTube. Social media influencer. Youtubers. Hypermodernity.
Comunicação. YouTube. Influenciadores digitais. Youtubers. Hipermodernidade.
title_short PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
title_full PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
title_fullStr PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
title_full_unstemmed PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
title_sort PRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBE
topic Communication. YouTube. Social media influencer. Youtubers. Hypermodernity.
Comunicação. YouTube. Influenciadores digitais. Youtubers. Hipermodernidade.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654840
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBEPRODUÇÃO E CONSUMO DE VÍDEOS ON-LINE: ANÁLISE DE PRÁTICAS E TÉCNICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS PROFISSIONAIS A PARTIR DO YOUTUBECommunication. YouTube. Social media influencer. Youtubers. Hypermodernity.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7654840authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883152571301888